my space

my space
viver é inventar o seu dia!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

diferentes formas do amor.

Enquanto você está ai feliz, eu me encontro aqui, presa à um passado que deixou saudade.. Enquato você me esqueceu, eu estou com uma lágrima por cada lembrança sua. O amor é covarde e machuca muito, o amor não é como sempre sonhamos.. Na vida real o principe foge com a princesa errada, e nada acaba com "feliz para sempre".  Na vida real as pessoas esperam momentos clichês e que o seu grande e esperado amor chegue em um cavalo branco, mais eu não, eu só queria alguem que soubesse amar de verdade e melhor, que me amasse de verdade. Alguem que valorizasse cada detalhe, que fosse atencioso e principalmente que fosse fiel. Mas o amor não é lá tão necessário assim.. Enquanto ele não chega, o importante é saber sim ser feliz sem ele, aproveitando para viver não estando presa a uma pessoa, aproveitando para tirar uma grande mordida do mundo e experimentar de tudo um pouco, pra quando ele chegar, que seja na hora certa, e que eu saiba reconhece-lo, não precisa ser pra sempre, só precisa valer a pena enquanto durar. Um sentimento tão abstrato, tão grandioso e que se for correspondido, um sentimento lindo! E o amor não é só aquele que achamos que é, o amor entre o homem e a mulher, eu acho que todo amor, de formas diferentes, é o amor.  Mesmo que seja pela família ou amigos,é amor, e é esse amor que nos faz viver, é pelo amor ter tantas formas, que ele se torna tão grandioso!

Um comentário: