my space

my space
viver é inventar o seu dia!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011






A família é o que temos de mais precioso.  Eu, só tenho a agradescer pela família tão perfeita que Deus me deu.. São acima de tudo meus amigos,por mais hajam brigas as vezes, alíás, não há como não haver brigas em uma sociedade, principalmente se essa sociedade for a de pessoas que você ama, e que te amam exatamente pelo que você é, essas pessoas estão com você nos momentos tristes e felizes, e aceitam tanto as qualidades como os defeitos.  Ao contrário de pessoas do dia-a-dia, a família é a unica exeção de que o pra sempre não exista, porque sim, esses sim são para sempre e é por isso que merecem tanto valor. Eu amo cada um de vocês, pelo que são e eu estarei sempre com vocês, meus anjos divinos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário