my space

my space
viver é inventar o seu dia!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Hoje eu acordei gostando mais de mim.

Hoje quando eu levantei, que por sinal não foi cedo, eu diretamente fui para a frente do espelho, vi uma imagem totalmente desvalorizada por mim mesma, e ai eu vi a pessoa que realmente merece valor, a pessoa a quem eu tenho que agradar, eu vi eu mesma, e pela primeira vez eu percebi que a antes de alguem me amar, eu tenho que ter meu amor própio. Eu decidi ser melhor, melhor do que eu jamais fui, decidi dar emoção à minha vida, a aproveitar cada momento porque ser feliz é o que há. Vou sacodir a poeira que está em mim, vou recomeçar, do zero, vou curtir muito, vou dançar, vou gritar, vou brincar, eu vou me amar e amar todos que merecem. Eu vou ser feliz.. Não adianta eu ficar chorando pelo que eu perdi, e sim colocar fé no que eu posso ganhar. Eu tenho sede de viver, tenho sede de felicidade, e é essa sede que apartir de hoje eu vou satisfazer. Chega, eu to pondo um basta na minha tristeza, eu quero ser feliz antes de mais nada, e o melhor, é que eu quero, eu posso e eu vou encontrar a minha felicidade!  eu to decidida mesmo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário