my space

my space
viver é inventar o seu dia!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Meu querido amigo falso.

É difícil quando você confia muito em uma pessoa e ela te decepciona.. eu confiava muito em uma pessoa e eu achava que tínhamos sim uma amizade verdadeira, mais isso era só mais uma ilusão, essa pessoa me apunhalou pelas costas :/  Porque as pessoas gostam tanto de destruir a vida dos outros?  É impossivel ser feliz sem que isso seja destruido por invejosos?  Eu só queria entender o que leva uma pessoa a ser assim. Que mundo é esse?  Será que não podemos mais confiar em ninguem?  O mundo está ao contrário e ninguem reparou. Hoje nada, nada mais é como antes. É raro uma amizade verdadeira, é dificil confiar em alguem e não ter medo de ser decepcionado. Será que tudo não pode voltar a ser como antes?  O mundo não precisa de opnião, precisa de ação. O mundo precisa de pessoas de verdade, com coração de verdade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário