my space

my space
viver é inventar o seu dia!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Fernanda Rodrigues





Bom, concerteza não é porque você pediu, hahah. claro que não, magina né. Mais enfim, ah amiga, eu não sei nem como começar a falar o que eu sinto por você, é bem difícil mesmo.. Eu te amo, isso resumidamente você sabe, mais de uma certa forma, forma insuficiente, eu gostaria de te agradescer por tudo, vei, sempre que eu to mal, sempre que alguma coisa me pertuba, sempre que os malditos homens me põe pra baixo, é você quem está ali, firme e forte ao meu lado, é você quem sai na rua parecendo uma louca comigo, e sempre que sabe que eu estou mal, larga tudo que está fazendo somente para estar ao meu lado, cuidando de mim, meu anjo protetor!  Obrigada por cada noite em claro falando de tudo e todos, por ser minha coleguinha pantera assanhada, rawr G_G  haha. Obrigada por deixar eu confiar em você pra exatamente tudo.. é uma das únicas, ou até mesmo a única de quem eu não escondo absolutamente nada, me conhece como ninguem, sabe tudo sobre mim, só de quando eu falo "oi" você sabe tudo que está acontecendo, sabe porque?  porque com todos esses anos, você se tornou parte de mim, se tornou uma pecinha muito necessária para completar o meu grande e inacabado quebra cabeça, você é assim, tipo um alicerce pra minha felicidade..  quando eu junto com você, ninguem é capaz de nos deixar triste, nem mesmo aquele homem super dautônica, que nem soube mexer com agente sem errar a cor da minha blusa ¬¬  sabe, tudo, todas as emoções mais fortes que eu passo, são e sempre serão com você, todas as histórias que eu vou contar aos meus filhos, você fará parte de cada uma delas. E sabe, são essas coisas, é por tudo que eu só tenho a te agradescer, são por todos os nossos momentos, tudo que agente vivenciou de mãos dadas, é por isso que eu preciso de você ao meu lado como o ser humano precisa de ar.  Eu fico me imaginando  como seria a minha história se eu não tivesse conhecido você, se eu não tivesse alguem pra chamar de amiga, alguem que me ouvisse e que me compreendesse, alguem que passaria os melhores momentos do mundo comigo, alguem que seria o motivo do meu sorriso.  Amiga, obrigada por tudo, do fundo do meu coração!! Peço desculpas ao Ronald por todos os danos, hihi.  Te amo, te amo, te amo, voce é tudo pra mim, e textos são poucos pra te dizer isso <3

2 comentários:

  1. dps de tudo isso sem palavras amg , só me resta lhe dizer qe todos os momentos qe passei com voce foram os melhoores e por mais qe o tempo passe nunca os esqecerei , qe foi sempre voce qe me ajudou e me aconsselhou e nos momentos piores sempre estivemos juntas uma apoiando a outra e sim somos exemplo de uma verdadeira amizade ondde nãao ha julgamento,somente compreenssão , eu qe tenho qe te agradecer poor extamente TUDO , Te amoo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito meu nenem *--*

    ResponderExcluir